terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eu e Lost

Definitivamente cheguei a conclusão que amo o seriado LOST. Tõ ali fiel há cinco anos sem entender absolutamente nada. Mortos que voltam a viver, monstros de fumaça, gente que volta pra casa e quer voltar a ficar "lost"...Já me falaram que desistiram de assistir por pura incapacidade de compreender, mas minha resposta sempre foi imediata a este tipo de desistência: se eu estou a 14 anos com meu lindinho e não o compreendo, porque que é que justo no quinto ano vou desistir de um seriado? E tem mais: eu não interajo com o LOST; as cenas vão ocorrendo e eu não preciso parar os atores para ter uma DR*. Pra eles não importa se eu estou na TPM, se eu estou no computador e se as meias deles estão limpas...
Uma amiga minha me postou em poutro site que há um estudo que mentimos em 25% do que falamos durante o dia.Eu acho que o único momento de realidade é quando Lost está no ar. Gente, a realidade mesmo, de fato, é louca. Num mundo machista, nada mais feminino e sensivel do que o Lost. Quer ver uma coisa: você consegue entender um presidente da República que assina um documento que muda totalmente nossa liberdade sem ter lido? Só em Lost, aliás Brasilost...

* pra quem não sabe DR é discussão de relacionamento, o que precisamos fazer urgentemente com nosso presidente....

Um comentário:

  1. Estou lendo e adorando...kkk
    Eu acho que o único momento de realidade é quando Lost está no ar!

    ResponderExcluir